sábado, 7 de maio de 2011

MENSAGENS DO ALÉM

Amigos,

aqui inicio meu livro on line. para me conhecer melhor visitem meu orkut, meu outro blog -kastrolle.blogspot.com- leiam meu livro -TEORIA DA FORMATAÇÃO DO CÉU-e em breve -ASSALTO A BANCO-

O objetivo do lançamento deste blog é para que vocêm me ajudem a escrever o meu novo livro, será inscrito on line, com a sua participação. voces poderão enviar textos, ou simplesmente poderão sugerir a inserção de um texto dando continuação a determinado parágrafo, e ainda poderão sugerir alteração de um parágrafo, palavra etc.
O livro será modificado sempre que o autor mandatário A A Casttro) concordar com as sujestões.
o título será :Mensagem do Além, podendo também sofrer alterações.
MÃOS A OBRA.
VOCÊS PODERÃO TAMBEM FAZER CORREÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário